terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Amigão...

Há animais que são mais que animais, que passam pelas nossas vidas e deixam muito e fazem muita falta quando partem...
Que durante 10 anos nos deram muito mimo, que foram os melhores amigos dos meus filhos...

O Fredy era um desses...continua a ser...porque tem e terá sempre um lugar especial no meu coração.

Conquistou-me no 1º dia...voltou a conquistar-me no dia em que a C nasceu e ele montava guarda junto dela...ou a levava às gargalhadas quando corria e saltava ao lado dela...
Conquistou-me quando, para a C ir de férias significava ver o Fredy, quando acordava de manhã cedo para lhe dar de comer, quando lhe dava banho e passava os dias a tratar dele...um monstro com o dobro do peso dela...
Conquistou-me quando percebeu desde o dia em que a C e o T nasceram, a forma diferente de brincar e agir com cada um deles...enquanto obedecia à C e era um companheiro para ela, cheio de mimo, com o T saltava e corria e atirava-se para cima dele...à semelhança da personalidade de cada um deles...

Há animais que são mais que animais...são amigos...e sinto o coração apertado a pensar como um dia terei que dizer aos meus filhos que quando formos para o norte o Fredy já não estará lá...vai ser o desgosto da vida da C...

(a nossa estrelinha no céu)

Sem comentários:

Enviar um comentário