segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Balanço...

É inevitável...fim de ano significa, para a generalidade das pessoas, balanço...
Para mim, mais do que balanço significa fazer planos. Não sou muito de olhar para trás, assumo sempre o passado como a razão do presente e a ponte para o futuro.
Confesso que não perco muito tempo a olhar para trás, para o que fiz ou deixei de fazer, gosto de pensar naquilo que farei.

E para 2014 os planos são muitos...ou poucos, mas para mim muito importantes.

Claro que o 1º prémio do Euromilhões conseguiria aumentar exponencialmente a minha lista de desejos, lá no fundo basta-me "pedir" esse desejo e pronto...assunto arrumado...mas como milagres só acontecem aos outros...

Para 2014 quero estar mais presente aqui, neste blog, dedicar-lhe mais de mim, do meu tempo, quero sair do anonimato e dá-lo a conhecer a todas as pessoas que fazem parte da minha vida. Até hoje foi um refúgio e como tal mantive-o quase desconhecido de todos, mas cada vez mais sinto vontade de dar o salto.

Para 2014 quero fazer 2 viagens, simples, relativamente acessíveis (mas que para a carteira de uma mãe sozinha em tempos de crise se tornam rapidamente inacessíveis quando as prioridades são outras).
Quero ir a Londres, uma cidade que já conheço (embora de fugida) e cuja vida e lado cosmopolita tem muito daquilo que eu sou e gosto. E aproveito para visitar o mano que vive lá.
E quero ir a Bruxelas, onde vive a minha little sister, e onde eu prometi a mim mesma que iria...numa espécie de recompensa / prémio para mim mesma por uma série de situações. E porque há meses que adio esta viagem e tenho imensa vontade de conhecer um país novo, uma cidade nova, com alguém que é muito importante para mim, uma verdadeira amiga.

Claro que já nem falo daquilo que é prioritário e essencial como a saúde, o amor, a amizade, o bem-estar e a alegria dos meus filhos. Isso são bens essenciais, sem os quais nada faz sentido e qualquer outro desejo vem sempre depois disso. 

Se nada disto se concretizar peço apenas para daqui a 1 ano estar aqui...a desejar novamente o mesmo...e a lutar por aquilo que me faz feliz!!!


1 comentário:

  1. Estou aqui a torcer, do coração, para que alcances todos os teus sonhos... pois mereces!!!

    ResponderEliminar