domingo, 5 de janeiro de 2014

Dia de festa...

Hoje foi dia de festa...de um 1º aniversario, do pequeno V...
E fez-me lembrar o quanto gosto de festas de aniversário de crianças..mesmo sendo muitas...confesso que não me canso...
Gosto da alegria dos aniversariantes, dos convidados....de ver amigos juntos...acho que me divirto quase tanto como as crianças...
Nestes momentos dou por mim a olhar em redor e ver como é bom estar entre amigos e ver os nossos filhos felizes com os seus amigos...e ver a amizade passar de geração em geração...
Não há nada melhor que ser amiga dos pais dos amigos dos meus filhos, ou melhor, do que eles serem amigos dos filhos dos meus amigos...
Hoje foi dia de ver uma nova família feliz, completa, a festejar aquilo que deu um novo sentido à sua vida...a festejar a viagem dos últimos 365 dias...e estou muito feliz por fazer parte das suas vidas...

Obrigada pelo dia de hoje asviagensdosvs 

1 comentário:

  1. A familia é tudo, mas os amigos que escolhemos para fazer parte dela são igualmente importantes! Concordo com tudo o que disseste <3

    ResponderEliminar