quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Escapei às princesas...

...mais um Carnaval à porta e mais um ano em que consegui escapar a disfarces de princesas, brancas de neve, cinderelas, fadas e afins...

Se nem em miúda gostava desses disfarces hoje, um pouco mais velha (pouco!!!!) mantenho a mesma pouca simpatia com o tema.

Ok, as miúdas gostam, e é Carnaval e tal...mas sempre consegui fintar convencer a C...

Claro, já foi Hanna Montana...já foi Monster High...mas princesa não....se calhar pensando bem estas 2 hipóteses ainda são piores....mas no meio de 354 fadas e princesas tudo o resto se torna suportável.

Cá por casa já houve uma sevilhana (com roupa "oficial" comprada numa loja de artigos de dança em Madrid), já houve uma Minhota (com traje minhoto "oficial" by Viana do Castelo), já houve uma bruxa, Monster High, Hanna Montana, pirata.
Cá por casa já houve um leãozinho, um pirata das Caraíbas, um cowboy, um jogador de futebol, um Power Ranger. 

Este ano, e como o colégio da C e do T vai participar no desfile de Carnaval sob o tema "Povos do Mundo", teremos um pequeno árabe (versão Aladino fofinho) e uma árabe giríssima (versão bailarina de dança de ventre que assusta de tão pré-adolescente que se está a transformar).

Continuo sem princesas, fadas, vestidos compridos e brilhantes e varinhas de condão!!!

Sim, confesso que não simpatizo com o Carnaval, se calhar estou a precisar de passar esta época em pleno Sambódromo no Rio de Janeiro para quebrar esta antipatia com esta festividade. 

Mas gosto da alegria, da diversão, da boa disposição, dos risos e sorrisos das crianças...e dos adultos também!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário