quinta-feira, 13 de junho de 2013

Desabafo....

Odeio, mas odeio mesmo....bombas de gasolina em pré-pagamento!!! Eu sei, este assunto não tem interesse, é um post fraquinho mas como revela um pouco dos meus gostos e não gostos...e como me apetece desabafar sobre o tema...

Odeio meter gasolina, é um facto, mas como também sou feita de antagonismos, odeio meter muita gasolina de cada vez!!! Sim...teria lógica atestar logo o depósito para evitar o máximo possível a rotina de ir à bomba que tanto odeio...mas tenho uma espécie de mania da perseguição que me leva a nunca ter muita gasolina porque acho sempre que me podem roubar o carro e não vou dar de mão beijada aos senhores ladrões um carrinho cheiiiiiiiiiio de gasolina....lamento mas se roubarem só o levam até à Margem Sul...no máximo...que não dá para mais....
Por outro lado custa-me horrores "largar" assim 50 ou 60 euros para meter gasolina...e não tem a ver com o facto de ser pobrezinha porque se fosse rica acho que era igual...e eu não sou nada forreta nem agarrada ao dinheiro mas gastar em gasolina dói-me na alma....

Como tal, não gosto de meter gasolina mas estou sempre lá batida nas bombas....
Mas quando estão em pré-pagamento...não fosse a necessidade de abastecer e acho que nem parava...
Nem sei bem porquê...é qualquer coisa psicológica seguramente porque pensando de forma racional o tempo que demoro é o mesmo, a rotina é a mesma, só se inverte a ordem das coisas...mas como eu sou de rotinas...e acho sempre que em pré-pagamento alguma coisa corre mal...que depois os empregados da bomba não desbloqueiam a mangueira, que depois fico especada à espera, depois não dá, volto a guardar a mangueira, a fechar o depósito, a dirigir-me à caixa...enfim...uma trabalheira....e meter gasolina já é tão mau, que se complicam a coisa, tem tudo para me deixar mal humorada.

Que foi o que aconteceu hoje, em plena 2ª Circular, bomba de gasolina em pré-pagamento quase à 1 da tarde, atenção!!! Não, não era à 1 da manhã em que os street racers andam aí!!! 
Lá fui eu pagar e no fim a sra diz-me que só pode emitir a factura depois de eu abastecer!!!!!!!

What?!!!! Mas a factura não é DEPOIS DE PAGAR?!!! E se eu quisesse pagar e não abastecer?!!! Já não podia ter factura?!!! Não!!! Lá fui eu outra vez para trás, abastecer e depois voltar à caixa para ir buscar a factura!!!!!!!!!

Já disse que odeio bombas de gasolina em pré-pagamento, certo?!!!

Tinha tudo para ficar mal humorada com tanta confusão não fosse esperar-me um belo resto de dia, almoço numa esplanada super simpática, com tudo aquilo que podia pedir para este dia de Santo António, padroeiro da minha Lisboa que adoro: sol, calor, sushi, sangria, filhos, amigos, muitas gargalhadas e muita conversa!!!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário