segunda-feira, 10 de junho de 2013

Um dia feliz....

Ontem foi assim...um dia feliz...mais um, no meio de muitos...mas este especial e abençoado...

A C fez a sua Primeira Comunhão!!!

Estava linda, feliz, orgulhosa...ainda me lembro da minha 1ª Comunhão e espero que a da minha princesa tenha sido assim...inesquecível...

A semana que antecedeu esta festa foi simplesmente caótica e extenuante...para ela, para mim, para  o T, que como boa família que somos "sofremos" todos por tabela....
A C em testes finais e globais, festas de final de ano do colégio (há sempre mais uma festinha ou apresentação todas as semanas), reuniões de preparação, confissões e ensaios para a 1ª Comunhão...e eu numa semana daquelas no trabalho e com uma constipação surreal...
Mas resistimos, porque quem corre por gosto não cansa e no fim, mesmo de rastos, o resultado é sempre largamente compensador!!!

Foi um dia muito bonito, com a presença de quem de facto é mais importante...sou uma mulher cheia de sorte pela família e amigos que tenho!!! Adoro-os e adoro o facto dos meus filhos os adorarem!!!

Foi uma cerimónia muito bonita...um almoço excelente...e uma tarde muito divertida....

Foi um dia perfeito dentro da perfeição que não existe mas que nos compete a nós todos os dias lutar por ela....

C, espero que tenhas sido feliz ontem como eu fui ao olhar para ti, espero que sejas sempre feliz e que Nossa Senhora dos Navegantes a quem ontem agradeceste e aos pés de quem depositaste uma rosa branca, esteja sempre ao teu lado...




Há dias felizes...muito felizes...e este foi um deles...mais um momento...dos muitos que fazem um todo...são estes momentos que me preenchem e me fazem uma mulher feliz e completa...

Sem comentários:

Enviar um comentário