quarta-feira, 3 de julho de 2013

Cansa-me.....

....quem já nasceu cansado. 
Quem está sempre de mal com a vida, mal humorado, enjoado, quem parece que ninguém lhe paga mas todos lhe devem. 
Dias maus todos temos. Eu até tenho o hábito de avisar sempre quando não estou nos melhores....não que ajude ou melhore a coisa mas sempre preparo os outros e justifico de antemão qualquer comportamento menos próximo da normalidade. 
Mas não supooooorto aquela gente enjoada. Não é zangada não é tanto o mal humorada. É aquela assim que não chora mas também não ri....os que gemem e estão sempre a "grunhir" qualquer coisa...
Que não há pachorra!!! Nestas alturas só me apetece demonstrar uma exagerada felicidade....rir às gargalhadas. Mas se calhar soaria a provocação, não?!!!
Enquanto estão mal humoradinhos eu vou só ali ver o sol que está na rua e tomar um café na esplanada!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário