sexta-feira, 26 de julho de 2013

O mundo em notícia...

Ainda estou em choque...diariamente o mundo é notícia por muitas e inúmeras tragédias...umas tocam-nos mais que outras...esta, talvez por ser aqui tão perto, por ser num destino de peregrinação...deixou-me sem palavras...num segundo a vida muda...assim...sem aviso prévio...


E como felizmente também há notícias felizes...nasceu o tão ansiado bebé real...gosto do William e da Kate...acho-os genuínos, queridos e o mais "normal" possível....Adorei o despudor da Kate em não querer esconder a barriga pós parto. Ninguém acredita que 24 horas depois de se dar à luz a barriga desapareceu. Ninguém!!! Pelo menos quem já foi mãe. 
Fico "chocada" com as vozes críticas que a condenam por aparecer assim...gorda...barriguda...honestamente, é do mais ridículo que há...quase tão ridículo como quem sai de um hospital num pós-parto completamente enfaixada e sorridente, não obstante ser seguramente difícil conseguir respirar, só para não se mostrar a barriga. 
Sim, gravidez engorda, faz estrias, etc. E não, o bebé não sai e não volta tudo ao mesmo no segundo seguinte.

Se a Kate já me tinha conquistado então agora...tirou-me um peso dos ombros...a princesa mais princesa sai da maternidade com barriga...já não sou um ser alienígena....sou digna de uma princesa!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário