sexta-feira, 12 de julho de 2013

Oh pra mim armada em boa...

Então e ser disputada por 2 empregados da charcutaria do hipermercado?!!!! 
Os 2 a empurrarem-se para me atender?!!! Ah pois...afinal tenho algum poder sobre os homens...nem que seja 2 miúdos com idade para serem meus....irmãos mais novos...

Acabou de acontecer e eu fiz aquele ar de "calma meninos, um trata do queijo e outro do fiambre"!!! Mentira...fiz o meu ar de enjoada típico nestas situações (sim, eu sou a pior mulher que um homem pode tentar elogiar ou galantear, nunca dou parte fraca e faço sempre um ar antipático e enjoado...eu sei...vou ficar "solteira" o resto da vida, mas faz parte de mim este mau feitio)...

Mas cá por dentro fiz um sorriso, e senti o ego a crescer!!!

Enquanto emanava um sorriso interior, olhei para o lado e vi que a outra cliente para atender era...assustadora...não por ser feia (que era...e muito), mas tinha um ar sombrio...de quem comia jovens empregados da charcutaria ao pequeno almoço e que lhes lançava um sorriso maroto e mordiscava o lábio...enquanto se coçava...medo...muito medo...

E pronto...foi o meu momento de fama...foram 5 segundos até cair na real...não, não me disputavam a mim...disputavam fugir da "outra"...e como a alternativa era eu...que seja!!!

Como diria um amigo, "você tá-se achando"!!! Era isso, era...estava-me achando...a última Coca-Cola do deserto...

Sem comentários:

Enviar um comentário