quinta-feira, 23 de maio de 2013

Casa cheia...

Hoje ganhei uma "filha" extra. A C trouxe uma colega de colégio para jantar e dormir cá em casa. Aqui a mamã adora!!! Lembra-me os meus tempos de infância e adolescência sempre metida em casa de amigas e vice-versa...amo...adoro...os risinhos...os segredinhos...a cumplicidade...os sorrisos de alegria, o mano a tentar quebrar o "muro" que as meninas constroem, a tentar ser aceite no grupinho.

Adoro os elogios da amiga...a tudo...à comida, à casa, à toalha de banho, aos lençóis da cama, a mim...incrível como para as crianças a vida, casa e família dos outros é sempre o máximo...melhor que a deles próprios...

Adoro sentir os meus filhos felizes, adoro que os amigos deles me achem "fixe"...adoro ser fixe como os meus pais sempre foram comigo. 

Adoro o silêncio da casa apenas interrompido pelo sono profundo daqueles 3 pimpolhos!!!


Boa noite meus príncipes!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário